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20/11/2016

Meu Cardápio Semanal

Olá Meninas,

 

Conforme prometido segue um Exemplo de Cardápio para vocês terem uma noção do que eu costumo comer no meu dia a dia.

Não é uma dieta específica é uma alimentação equilibrada e saudável que consequentemente faz diminuir o peso para quem está querendo perder peso, diminui celulite, diminui a barriga e mantém a massa magra.

É claro que, com essa alimentação + atividades físicas regulares os resultados são rápidos.

Lembre-se sempre:

  • comer de 3h em 3h para não chegar morrendo de fome nas refeições;
  • mastigar bem os alimentos e comer com calma;
  • deixar sempre os alimentos cozidos al dente, para que você tenha que mastigá-los;
  • beber bastante água entre as refeições (e não suco) e evitar ao máximo junto com as refeições.
  • Deixe frituras, doces e preparações muito calóricas para o final de semana.

-Este Cardápio não possui as quantidades pois é um exemplo de Cardápio com alimentos que costumo consumir no meu dia a dia.

– É preciso fazer uma avaliação individual para estipular a quantidade dos alimentos .


DESJEJUM

 

Todos os dias da semana: Tomar em Jejum; 1 copo água diurética natural (água gelada, limão e hortelã) ou Suco verde ( água, couve,limão e hortelã).

Logo depois:

Segunda: Abacate picado + mamão picado+ mel de abelhas+ Chia + farelo de aveia.

Terça: Banana picada+mamão picado+ mel de abelhas+ Chia + farelo de aveia.

Quarta: Mamão picado+morango picado+ mel de abelhas+Chia + farelo de aveia.

Quinta: Vitamina de abacate com chia e mel.

Sexta: Banana picada+mamão picado+ mel de abelhas+Chia + farelo de aveia.


Em seguida (se tiver fome ) ou 40min depois :

CAFÉ DA MANHÃ:

Segunda:Pão forma integral, Ovos mexidos, Suco de Maracujá natural

Terça: Crepioca com recheio de Requeijão e orégano, Suco Natural da fruta

Quarta:Tapioca com chia, Geléia fruta (sem açúcar), Café.

Quinta:Pão forma Integral, Cotagge, Ovos mexidos, Suco Natural

Sexta:Torrada integral, Ovos mexidos, Café com leite desnatado


LANCHE DA MANHÃ:

 

1 fruta da sua escolha (Fruta! Não suco) OU 2 colheres sopa de Mix de Castanhas( Castanha do Pará, Castanha de Cajú, Nozes e Passas picadas).


ALMOÇO:

Segunda:Arroz integral com açafrão +filé de frango+ Vinagrete de feijão fradinho+salada verde à vontade

Terça:Arroz Integral+carne moída+couve flor + salada verde à vontade

Quarta:Arroz integral+ filé de tilápia crocante+cenoura e vagem cozidas+ saldada verde à vontade

Quinta:Mix de legumes (batata doce, inhame,batata baroa)+filé de frango+ salada verdade + tomate

Sexta: Arroz integral+omelete de legumes+ Brócolis + feijão+ salada verde à vontade


LANCHE DA TARDE:

Segunda:Tapioca + chia com recheio de banana e pasta de amendoim+ suco

Terça: Torrada integral + pasta de frango+Suco fruta Natural

Quarta:Omelete com queijo light e rúcula +torrada+Chá verde

Quinta: Pão de forma integral+ Pasta de Atum+Suco de fruta

Sexta: Vitamina de Abacate com Iogurte Desnatado+mel


JANTA:

Segunda:*Repetir almoço sem arroz  OU creme de cenoura com frango.

Terça:*Repetir almoço sem Purê de batata doce. OU omelete com recheio de Carne moída

Quarta:*Repetir almoço sem arroz.

Quinta:*Repetir almoço só com 1 tipo de legumes.

Sexta:Repetir almoço sem arroz OU 3 ovos cozidos com 1 gema no lugar do omelete.


CEIA ( se sentir fome):

1 fatia fina de abacate Ou kiwi Ou 1 Yakult.

Envie suas dúvidas e comentários

  • MAJU CERRALVO

    Ary não tem problema usar a chia na amamentação?

    • De maneira alguma, deve-se consumir no dia a dia chia, aveia, linhaça….

  • Fernanda

    Pode trocar o jantar ou ceia (as vzes) por whey com água?

    • As vezes sim, sempre não. Muitas marcas de Whey não são tão puras como imaginamos, elas possuem muitos aditivos, corantes, conservantes o que seria muito melhor consumir o próprio alimento, mas as vezes pode sim.

  • myymada

    Ari, esse cardapio é o mesmo de quando estava gravida ??? :*

    • É sim, o cardápio possui os alimentos que consumia ao longo da minha gestação. bjss

  • Nathane Dias

    Ary comecei minha dieta hj..depois que fui mãe engordei muito…td mas prático para mim era as besteiras agra vou seguir esse cardápio amo te seguir

  • thais dias

    Olá ary boa noite eu já malho faz algum tempo,mas não tenho uma alimentação correta por isso quase não vejo meus resultados …. eu queria saber o que você costuma comer no seu pré e pós treino ?

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