CORPO TOP POSTS
28/09/2016

Meu corpo, ANTES de engravidar

img_1002                     img_1180

Oláa meninas!

Tudo bom??

Reta final da gravidez, e como muitas de vocês começaram a me acompanhar ainda grávida, farei esse Post mostrando como era meu corpo antes e minha rotina de exercícios físicos.

Antes de engravidar, seguia uma rotina pesada de atividades físicas e seguia uma alimentação bem regrada focada em definição (mas não chegava a ser o extremo).

Ia para sala de musculação de segunda á domingo a noite (quando não tinha o que fazer no final de semana ia mesmo) e quando comia coisas gostosas e muito calóricas, fazia  aeróbico na parte da manhã ( o meu preferido era transport) e musculação á noite.

A minha alimentação era regrada, mas nadaaa muito extremista ( nunca gostei de comer só ovo, frango e batata doce então não sou nem um pouco chegada). A minha regra básica para ter um corpo definido, na época era comer de 3h em 3h, e sempre mais proteína, salada e legumes e 1 carboidrato (integral de preferência) e á noite, só proteína, salada e legumes (sem carboidratos). Cortei o pão, leite, evitava o glúten e guloseimas e preparações gostosas e calóricas comia somente em uma refeição do sábado e domingo.

Gente “dieta”, é um hábito, você vai se habituando ao estilo de vida e depois aquilo vira um prazer, seu corpo vai mudando, sua pele fica melhor e você fica mais disposta e feliz. É claro que não concordo com o extremismo, a não ser que você queira ser atleta.

Tudo começa aos poucos, comece tirando o carboidrato da janta, ou tomando um suco verde em jejum logo ao acordar e vá notando uma leve diferença e vá criando mais um pouco de motivação até atingir seus objetivos…. isso já vira assunto para um outro Post 🙂

 

bijinhoss

 

Envie suas dúvidas e comentários

  • Carolina

    Aryyyy

    Amo seu blog e te acompanho no Instagram❤
    Estou pensando em mudar minha alimentação e incluir exercícios físicos😀
    Penso em engravidar daqui uns 3 anos, percebo que pela sua rotina de dieta e exercicios antes da gravidez e durante a gravidez o seu corpo voltou muito rapidamente, e pelo menos nas fotos não parece nada flácido. Vejo que muitas mulheres pósparto ficam com a barriga estranha, e algumas não o corpo. Ter essa rotina de exercícios e dieta antes e durante a gravidez é certeza que o corpo não vai ficar estranho após ganhar o bebê.

    Beijos❤

  • Debora Moura

    Sou sua fã, a muitos anos, você e topppppp!
    bjs
    Débora

INSTAGRAM: @aryoficial