RECEITAS TOP POSTS
03/01/2017

Suco verde Detox

Olá Meninas, boa tarde

Coloquei esses dias no Instagram a foto do meu suco verde Detox perfeito para começar bem o ano e muitass de vocês ficaram me perguntando se podia tomar quem estava grávida ou amamentando.

Pois bem, o meu suco verde Detox contém:
Água gelada, 1 limão com casca (tirar o meio branco,isso que amarga), 1 folha de couve média, 1 pedaço pequeno de gengibre e se tiver em casa hortelã pode colocar umas folhas também.
Bata tudo com 1 copo de água, coe e beba na hora! NÃO adoçar, nem com adoçantes ok?!

Meninas, esse suco pode SIM ser consumido por grávidas e lactantes. Como a quantidade de gengibre que leva é muito pequena não existe o menor problema ser consumido todos os dias por grávidas e lactantes.

Ah e outro questionamento que muitass me fizeram também a respeito do limão ser ácido e causar cólicas no bebê por isso, não existe a menor chance, pois depois que o limão é consumido e pára no nosso estômago ele sofre uma mudança se tornando alcalino, ou seja sua acidez fica neutralizada.

Mais um mito…

Consumam o Suco verde detox TODO dia em jejum (antes do seu café da manhã), ele acelera o metabolismo, é depurativo, diurético, contém antioxidantes, enfim, possui muitos benefícios se tomado em jejum principalmente.

Grande beijooo

Envie suas dúvidas e comentários

  • Emilly

    O suco ajuda no processo de emagrecimento ??

    • Sim, o gengibre acelera o metabolismo provocando maior gasto calórico, e o limão sendo consumido na primeira refeição ajuda no controle ao longo do dia por vontade de consumir doces.

  • leandra cristina

    Oi Ary, não entendi como faz exatamente com o limão, no suco verde. Bjs

INSTAGRAM: @aryoficial